O plano desta estadia prolongada em Chicago era dar uma esticada até Milwaukee, para visitar a terra da Harley Davidson - na época, ainda tínhamos uma moto Suzuki Boulevard 800, mas o nosso coração já era Harley. Ainda não existia o Museu da Harley (estava em construção), mas visitamos a fábrica... não pudemos entrar devido ao horário, mas conseguimos ainda comprar algumas coisas na lojinha, e olhar a fábrica pela "vitrine".

Chegando no estacionamento da Harley
Rejane posando dentro do Hall de Entrada da fábrica da Harley em Milwaukee
Nossa foto tirada com a águia de metal e bronze, símbolo da Harley. Ao fundo, pudemos ver as instalações da fábrica, que no momento não estava operando.

De volta a Chicago, fomos ao Lou Mitchell´s, restaurante no centro da cidade que, segundo está registrado, era o local onde as pessoas tomavam um reforçado café da manhã para iniciar a viagem pela Route 66. Foi neste dia que plantamos fundo na alma a sementinha para fazermos o roteiro completo da Route 66, que ocorreu apenas em 2010.
Rejane em frente ao restaurante, logo cedo.

Sob a placa da Route 66... ainda não estava nos nossos planos
Café da manhã reforçado... ligüíças, bacon, batatas, omelete... tudo na frigideira... suco de laranja, pães... fantástico !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário